Agenda Semanal Data:28/02/2011
Agendar com a UE, o cronograma de entrega dos Instrumentos de Acompanhamento do Projeto Aprendizagem de 6º ao 9º ano no dia 28/03/2011;
Verificar criteriosamente data entrega e dos instrumentos de acompanhamento especificados abaixo:
Calendário Escolar 2011.
Perfil de Atendimento da Escola
Quadro de Enturmação ( Prof.)
Quadro de Enturmação ( coord.)
Obs.: O preenchimento deve estar completo e coerente;
Atenção!
Ob.:A idade do aluno será calculada observando dia , mês e ano ( até 31 de março idade completa) SIGE - 4º lápis, relatórios , acompanhamento pedagógico, alunos por idade.
Relacionar apenas os alunos que estão freqüentando.
Preencher a coluna distorção idade-escolar, verificando o quadro especifica para fazer a contagem.
Código da turma: colocar o ano e turma até gerar novos códigos.
Trabalho Coletivo:
Conforme orientações da SEE Oficio Circular n º 002/11 GAB/REGEST:
Acontecerá Dia 15 de Março, nos três turnos.
A presença será de acordo com o horário do dia.
Deverá ter representatividade de todos os segmentos da comunidade escolar.
O registro das aulas nos diários será de acordo com as aulas do dia.
Professores lotados em mais escolas, acompanhará o horário de trabalho do dia.
O Registro da Ata do Conselho deverá ser feita no momento do Conselho e assinado por todos e presentes, e encaminhada no dia seguinte `a Subsecretaria, juntamente com o Relatório do TC.
Pauta deverá ser construída juntamente com a Dupla Pedagógica.
As datas dos próximos TC serão marcadas pelo Núcleo de Reforma ,Gestão e Resultados da SEE.
Pauta do Dia 15/03/2011:
A análise dos resultados da Avaliação Diagnóstica e Propostas de Ações para melhoria dos resultados.
Avaliação Diagnóstica da Secretaria Estadual de Educação
O grupo gestor deverá divulgar e informar a importância do processo para toda comunidade escolar. ( cartazes informativos)
Aplicação da prova
Duração: 2 horas
Início: Matutino: 8 horas, Vespertino 14 horas e Noturno 20 horas ( cartão resposta será entregue após 1:30 do início da prova.
O Lanche do dia deverá ser panificado, e entregue antes ou depois da prova.
O Professor recolherá o caderno de provas que ficará na EU.
O gabarito será entregue para o Técnico da SREA no final da prova.
Os gabaritos serão corrigidos no dia 04/03/2011.
A inserção dos dados no SIGE será feita pela Secretaria da EU, impreterivelmente até dia 11 de março.
Após inserção dos dados no SIGE, imprimir o relatório e devolver para a Dupla Pedagógica.